Radiofrequência Ablativa Fraxx. 
  • Aplicação controlada de radiofrequência ablativa fracionada na pele com objetivo de corrigir imperfeições cutâneas como rugas, cicatrizes, manchas, poros visíveis, estrias. A técnica promove o rejuvenescimento, uniformiza o tom da pele e melhorar a flacidez e estrias através da indução da produção de colágeno. 

  • Procedimento: realização por médico habilitado em consultório médico. Duração aproximada de 2h. O intervalo mínimo entre as sessões é de 4 semanas ou até total recuperação do local tratado. O número de sessões varia conforme o tratamento, região e objetivos (tratamento ou manutenção).

  • Recuperação: 5 a 10 dias. Pode haver dor e sensação calor na zona tratada, eritema (vermelhidão) e edema (inchaço) por 3 dias seguidos pela formação de crostículas. Hipercromia pós inflamatória transitória (manchas) principalmente em fototipos altos (pele mais escura). A hipercromia é reversível. 

  • Cuidados: não se expor ao sol ou calor de 3 a 5 dias e somente com a proteção prescrita, após esse período. Não se expor a luz artificial ou de equipamentos eletrônicos sem proteção ou com alta intensidade de 3 a 5 dias após o procedimento. Seguir as orientações e prescrição individual do médico.

  • Contra indicações: gestação, doenças em atividade (como herpes), tratamento com isotretinoína ou anticoagulantes, em tratamento imunossupressor, como quimioterapia ou radioterapia, sensibilidade à luz, doenças autoimunes como Lupus, Pênfigo, doenças granulomatosas como sarcoidoses, lesões de pele malignas ou pigmentares suspeitas.
    Duração: O rejuvenescimento e resultados obtidos são permanentes, seguindo o processo natural de envelhecimento da pele a partir desse estágio.

  • Todo procedimento invasivo é passível de complicações. Esclareça todas as suas dúvidas com seu médico previamente.

© 2016 por Don Emídio Navarro Design

31 99653 2000

31 97542 4125

  • Instagram Social Icon
  • Facebook App Icon

 Rua do Ouro nº104 - sl506 - Belo Horizonte - MG